A palavra Coaching está um pouco desgastada, não é? Todo mundo é Coach! Mas a verdade é que  “treinador” é um termo que se molda perfeitamente aos objetivos desse trabalho. Claro, o treinador é aquele que descobre as potencialidades, dá caminhos possíveis, incentiva possibilidades mas, acima de tudo, entende que o talento, e também o esforço, é sempre daquele que se coloca disponível para o treino.

Sendo assim, o trabalho desenvolvido aqui é uma via de mão dupla onde o texto se aprimora pelos exercícios, pelo envolvimento constante e, também, pelo aclaramento de conceitos que podem servir como guia para uma escrita mais fluente. O coach age como um contraponto, trazendo subsídios para que o desenvolvimento seja orgânico, sólido, sempre por meio de uma metodologia que alia teoria,  prática, aspectos  lúdicos e  multidisciplinares.

coaching

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>